BOAS MALTA.
Desde o "FATÍDICO DOMINGO À TARDE", que nas televisões nacionais não exista uma noticia que envolva o nome de Bruno de Carvalho. O ex-Presidente do Sporting está desde Domingo detido na GNR de Alcochete, e só hoje foi ouvido pelo juiz, Carlos Delta.
Dando ainda mais ênfase ao que disse da ultima vez, mas qual foi a necessidade de deter alguém, que não foi "apanhado em flagrante delito", num Domingo para apenas ser ouvido a uma quarta-feira? Nem nos tempos do fascismo isto acontecia, para terem um pouco de noção daquilo que está a acontecer neste "país".
É que caso não saibam, pois os jornais ignoraram "de alto" nas capas de hoje, o BENFICA SAD, e PAULO GONÇALVES (braço direito de Vieira) SÃO ARGUIDOS NO PROCESSO E-TOUPEIRA, SENDO QUE HOJE SE INICIOU A INSTRUÇÃO DO MESMO.
O caso que mais envergonha o futebol nacional começou hoje, tal como referi, e pouco diretos se fizeram, quase nenhuns comentários dos chamados "especialistas" se verificaram...
Mas a "nossa" CS" portuguesa não devia ser digna em busca da verdade doesse a quem fosse?
Não, aqui em Portugal nada disto acontece. "Nós" estamos acomodados a isto, estes "puderes" ocultos, que claramente existem, assentam bem na nossa CS, e não só... Quando um Primeiro-Ministro se senta ao lado de um dos maiores devedores do BES, com cerca de 600M€, arguido do caso "Operação Lex", Presidente da Benfica SAD, que é arguida no processo e-Toupeira, com "n" processos contra o clube/SAD, e o mesmo continua a sentar-se na tribuna, em amena cavaqueira com o interveniente nestes casos todos? Será isto "normal"? Ou é só porque o nosso país é de "terceiro Mundo"?
Mas atenção o Primeiro-Ministro não é o único! Também o seu nº2 se senta ao lado do mesmo, curioso que é o Ministro das Finanças, e Vieira e Finanças não rimam... Vou-vos deixar um vídeo, desta "figura" importante no nosso país, tanto mais que é Presidente do Eurogrupo (onde foi questionado, sobre uns "alegados" benefícios a troca de uns bilhetes), em que estavam a tomar decisões importantes para a nossa nação, e o próprio sai-se com uma muito interessante, ora vejam aqui:
Centeno "Tenho de acelerar, senão não vejo o Benfica"
Mas acham que isto é normal? Se algum "estrangeiro" lê-se isto, e ouvisse o nosso Ministro falar desta maneira, certamente que ficaria com "vergonha alheia"... Será por situações destas que os "Bolsonaros" e as "Le Pens" desta vida existem? Eu cada vez mais penso que sim. E agora, vão-me acusar de ser "AUTOR MORAL" de uma revolta? Estarei eu a "pôr-me" a jeito com este tipo de afirmações? Digam-me vocês.
Voltando a Bruno de Carvalho... Já dei aqui a "volta", falando sobre o que se passa no caso mais vergonhoso do nosso futebol, mas também darei atenção ao crime de TERRORISMO que imputam a Bruno de Carvalho...
Vamos lá então:

Isto é "terrorismo"? Onde é que estão as armas? As "bombas"? Se isto é terrorismo, então isto também é?
![]() |
BENFIQUISTAS ENTRAM EM ALCOCHETE, ATIRANDO PEDRAS A ADEPTOS DO SPORTING NA BANCADA, E CONTRA JOGADORES QUE DISPUTAVAM O JOGO. |
Entraram já com o jogo a decorrer, e arremessaram pedras da calçada,
sobre as bancadas, mais tarde atirando tochas, anteriormente tinham vandalizado automóveis
E o que me dizem a isto?
Adeptos "Causals" do Benfica, atacam adeptos do Ajax que já se encontravam dentro do mesmo, dando assim as boas vindas ao nosso Portugal.
Ou seja, só aquele "ataque" é que é considerado terrorismo? E porquê? Será que é por quererem envolver tanto Bruno de Carvalho que colocam este rótulo aquele crime, é certo, mas que nada se assemelha com as imagens seguintes:
![]() ![]() O que têm a dizer? É muito mais chocante, não é? Esta sequência de imagens, remete-nos aos ataques no Bataclan, Nice e nas Ramblas, e isto é que é TERRORISMO, puro e duro. Chocante, doloroso. Na ultima imagem, podem ver uma criança, sem vida, como se tivesse ele alguma culpa daquilo. Estas imagens chocam mas podem abrir os olhos de muitos! O que se passou em Alcochete jamais será considerado Terrorismo! As famílias das vitimas das fotos anteriores como se irão sentir? As famílias dos jogadores e staff que esteve naquele dia (trágico, é certo) em Alcochete sofreram tanto como a mãe daquela criança? Ou o das outras vitimas?! Poupem-me essas mentiras que nos querem impingir! Da minha parte, terei estas imagens e estas palavras, para esclarecer quem quer ser esclarecido, para os que não querem abrir os olhos, que fiquem na ignorância do seu pouco saber! Ao ex-ministro Rui Pereira (que estava na foto com a "sr procuradora" Cândida Vilar), que foi o primeiro a falar em "Terrorismo" que reflita sobre o que disse, pois "palavra disparatada, a Deus não diz nada" (sim, acabei de inventar um provérbio). Voltando ao inicio, saberemos amanhã quais serão as medidas de coação que foram aplicadas a Bruno e a Nuno Mendes (Mustafá). Em praça pública já está condenado, mas para muitos outros, a luta irá continuar. Quem chegou até ao fim, que seja #LEAL a quem deu a "vida" por uma causa já perdida.
Iremos ver-nos numa próxima,
A Secretaria do Donovan
|
Sem comentários:
Enviar um comentário