domingo, 30 de junho de 2019

INCOMODAM(OS) E MUITO...

BOAS MALTA.


Ontem foi (mais) uma AG no Sporting... Quentinha por sinal, já que um acéfalo "segurança", abusou da 'autoridade' dada por Varandas, para agredir de forma gratuita um sócio do Sporting, só por ele ter mostrado o seu cartão de sócio, e ter dirigido umas simples palavras ao presidente do Sporting. Desmistifiquem isto como quiserem, podem dar os pinos que bem entendam, mas foi isso que aconteceu: Uma Agressão perpetuada e 'aplaudida' pelo Presidente dos sócios, o xôtor Rogério Alves.

Os resultados, segundo os votos foi de cerca de 69 % contra 31 %... No entanto, no que toca a votantes, foi tudo bem mais renhido... 40% contra 60%... E é este numero que eles temem. Quem preside o Sporting, achava que esta 'força' se tinha cansado... No entanto, a verdade não é essa. Controlam alguns núcleos, com mais poder de voto, e assim conseguem toda a diferença. O Sporting é feito de elites, e isso cada vez mais se faz notar.

A uma semana da AG decisiva para Bruno de Carvalho, veremos o que irão inventar nas Tvs contra ele... Conseguiram destruir o Presidente, mas não só. O Homem é quem mais prejudicado saí neste caso.

Resultado de imagem para bruno de carvalho

É importante, que todos os manifestantes desta direção se façam ouvir no próximo Sábado. Está na hora de acabar com este julgamento político, e libertar Bruno de Carvalho. Já chega de enxovalharem o Homem. Chega de o crucificarem de todo o mal que acontece no Sporting. Ainda hoje na capa do Record, colocaram que o segurança agressor, era o mesmo de Bruno de Carvalho... Ainda o vão acusar de ser o autor moral de tal acontecimento. É vergonhoso.

Estou ansioso, mas um pouco reticente com o que irá acontecer no próximo dia 6. O que mais vão fazer para conseguir o que querem? O trabalho da vida de Rogério Alves, João Pedro Varandas, Marta Soares, Godinho Lopes, Álvaro Sobrinho, Ricciardi, e tantos outros por detrás da saída cruel de Bruno de Carvalho.
Peço, no entanto, que não respondam às provocações que vos irão fazer. Todo e qualquer ato de violência, sabem a quem vão ligar. 
Se o Sporting ainda tiver salvação, Sábado é o dia para o começo disso mesmo.

Como li pelo Twitter num dia destes, o Sporting será campeão num período curto de tempo... E como? Iremos aceitar o acordo que Vieira propôs a JMS... Foi isso que tramou BdC, não ter aceite o acordo do Primeiro Ministro.

Desloquem-se, e tenham uma postura correta, postura essa que o Presidente do clube não tem. Discursos irrepreensíveis que aconteceram ontem, um dos quais dirigiu-se a Varandas, pedindo que respeitasse os sócios, tendo em conta a sua postura vergonhosa que tem vindo a apresentar em todas as AGs existentes até então.

Só uma nota, ao projeto que parece estar a nascer: @RugidoVerde1906 no twitter, e https://www.rugidoverde.com/, passem por lá #porumsportingmelhor.

Iremos ver-nos numa próxima,
A Secretaria Do Donovan.

Sem comentários:

Enviar um comentário

INCOMODAM(OS) E MUITO...

BOAS MALTA. Ontem foi (mais) uma AG no Sporting... Quentinha por sinal, já que um acéfalo "segurança", abusou da 'autorid...