quarta-feira, 24 de abril de 2019

O PRESIDENTE FALOU, ESTÁ DE "VOLTA"...

BOAS MALTA.


Ontem na SportingTV Rogério Alves concedeu uma entrevista. Intitula-se como PMGA, mas todos nós sabemos que, a posição dele dentro do Sporting é bem mais "importante" do que ser apenas "o representante de todos os sócios". 
Parecia que o Presidente Sombra estava escondido... Ninguém é capaz de defender os sócios, nem mesmo quando o próprio "Presidente" os trata mal.
Não tinha saudades de Rogério Alves, um dos coveiros da antiga direção do Sporting, e o elo de ligação da #GolpadaSCP.

Desde a minha última crónica muita "coisa" aconteceu. Desde logo o Sporting garantiu a presença na final do Jamor, para tentar vingar a mesma do ano passado. Se jogarem tanto como da última vez irão sair do Jamor com o "saco cheio"... Mas a verdade, é que desta vez a "paz" reina no reino (passo a redundância) do Leão... Este Sporting é um clube em que a paixão que outrora vigorava, para já é apenas uma miragem. Falo por mim, não me sinto ansioso por nenhum jogo. E aqui englobo as modalidades do clube já que o Diretor Geral é um dos rostos que neste momento mais "comichão" me causa no seio do clube: Miguel Albuquerque. Desde o momento, em que em momento de eleições disse que não se iria alistar a nenhuma lista, e quando Benedito (mais um cordeirinho) apresentou a sua candidatura, desde logo se ligou a Varandas. A isto se chama oportunismo. E isto não consigo aceitar.

Resultado de imagem para rogério alves e varanda
"Compinchas"

Muitos sócios e adeptos estão contentes e otimistas com este futuro... Pois eu digo que, desta maneira o Sporting para perto. Bruno Fernandes (mercenário? sim), o melhor jogador do campeonato sair por 30 milhões? Isto têm um nome: Gestão danosa. Vender Bas Dost, que é um pino, é um bem totalmente necessário, Agora, um dos jogadores com mais mercado, apetecível a nivel internacional, sair ao preço de um PL com 28 anos (Slimani) é ridiculo. Entre Coates e Mathieu apenas fica um? Mas porquê? Acabou-se o dinheiro? Mas para contratar um ridículo central já há? Ilori está ao nível de um jogador do CNS. Este Sporting é um caso de estudo profundo... Acabou-se com um projeto pujante e apaixonante para colocar no clube um número de circo.

LPM, acérrimo defensor do Sporting de Varandas, não fosse ele lampião, disse na TVI24 que o Presidente do clube não sabe falar/comunicar, e não quer aprender. Ele, que é quem dirige a comunicação desse clube... Isto é só rir.

O Sporting joga amanhã o acesso à final da Liga dos Campeões de Futsal. Mais um ano, mais uma oportunidade de vencer esta competição. O plantel têm o nível necessário, para pelo menos se bater com os maiores da Europa. Pode ser que este ano consigam o tão desejado troféu, que escapou à direção de Bruno de Carvalho.

Já no volei, o campeonato também está a um pequeno passo. Equipas competitivas, construídas por Rui Caeiro e BdC. Para o ano veremos quais são as equipas que serão construídas. 

Para dar uma achega ao Hóquei, que também está na final four, perguntar o que se passa com o capitão do clube. Será que João Pinto está a ser castigado por ser colega e amigo de Bruno de Carvalho? É humilhante para mim, enquanto sportinguista, ver um capitão que tudo deu em prol do clube ser desrespeitado desta forma.

Tudo isto têm vindo a acontecer nestes últimos tempos no Sporting. Apenas voltei, para dar os parabéns a um adepto do Sporting em particular: Bancada de Leão, pelo brilhante projeto que quer implementar. Uma revista mensal do Sporting. De adeptos para adeptos. Nada que envolva o próprio clube. Nada de agendas pagas. Apenas amor. Enviei um e-mail para prestar ajuda, em nome pessoal obviamente. Se precisarem de alguém, aqui estarei. 

Para terminar, visto que também ando desaparecido, espero que durante os próximos tempos tenha mais tempo para desenvolver mais escritas.

Iremos ver-nos numa próxima,
A Secretaria do Donovan.

Sem comentários:

Enviar um comentário

INCOMODAM(OS) E MUITO...

BOAS MALTA. Ontem foi (mais) uma AG no Sporting... Quentinha por sinal, já que um acéfalo "segurança", abusou da 'autorid...