domingo, 2 de dezembro de 2018

ATÉ DIA 15 VALE TUDO...

BOAS MALTA.


O que é que dia 15 de Dezembro e Bruno de Carvalho têm em comum? Pois é, a AG onde se vai decidir a expulsão ou não de sócio do mesmo e de todo o ex conselho diretivo. E o porquê deste titulo? Porque até ao dia quinze vai valer de tudo menos arrancar olhos (?) para colocar ainda mais em causa Bruno de Carvalho e toda a sua "moralidade" no ataque da academia. Ontem houveram os incidentes em Paris dos "coletes amarelos", e estou em posição de vos dizer que o autor moral dos mesmos não foi Emmanuel Macron mas sim o próprio BdC... já que parece ser um "saco de pancada" para tudo, porque não isto também? Chega a ser ridículo este tipo de perseguição. Já chega.

Resultado de imagem para bruno de carvalho

Na passada sexta-feira (dia 30/11) a RTP teve um exclusivo: A audiência no tribunal do Barreiro de Bruno de Carvalho. Ora a próprio RTP disse o seguinte: O MP autorizou que passássemos a audiência de Bruno de Carvalho. 
Eu agora pergunto-vos: Foi o MP que autorizou ou foi a CMTV? Vamos ver o seguinte, a "estação" da "cofina" (Álvaro Sobrinho, lembra-vos alguma coisa?) têm os maiores furos nestas circunstâncias, com a audiência de F. Mendes, Torres, Aleluia, e não conseguiria esta de Bruno de Carvalho? Eles julgam-se espertos, mas nem todos comem gelados com a testa. 
Eles decidiram "oferecer" à RTP para não dar muita "bandeira" do tipo: "Então mas a CMTV consegue todos estes furos?" Agora com a RTP (televisão "pública") envolvida nisto, já passam mais despercebidos. Onde é que o MP defende um cidadão, "vendendo" estas gravações às televisões, para as mesmas poderem fazer o julgamento público que quiserem? Mas é isto um estado de direito, ou só para algumas coisas?
Portugal cada vez mais parece um país de terceiro mundo. Com esta "governação", existem puderes  ocultos que se enraízam cada vez mais no nosso país (se não sabem ao que me refiro passem pelo blogue, já escrevi umas crónicas sobre isto mesmo).

Na audiência de BdC verifica-se que o mesmo responde a toda e qualquer pergunta do Juiz com toda a calma e presunção. Lá explica que tanto William como Patrício (contaminadores de todo o balneário) tinham jantares regulares com os "terroristas" (como a PGR os trata) da Juventude Leonina. 
Jorge Jesus também participava nos mesmo, e isso podemos verificar nas imagens das câmeras da academia em que JJ apresentava uma calma incomum naquela situação... O próprio Aleluia disse o seguinte: "JJ estava ao pé de mim, e se estivesse com medo não ficaria ao lado de uma pessoa com mais de 100 quilos...", percebendo-se que o mesmo conhecia os intervenientes no ataque. Mais, Jorge Jesus já tinha convidado as claques a irem à Academia... Só que BdC rejeitou, dizendo: "Jorge, tu aqui não mandas nada...".
BdC esclarece também o propósito de Fernando Mendes (organizador do ataque à academia?) lhe ter ligado nos dias antecedentes ao ataque. Náná, ligou ao ex-Presidente num estado totalmente embriagado (segundo parece, prática comum, acompanhado por outro tipo de estupefacientes)  não dizendo qualquer tipo de coisa que se aproveita-se. BdC disse ao Juiz, que o mesmo lhe tenha telefonado, para que se algo corresse mal poderiam ligar o caso a Bruno de Carvalho, tal como viria a acontecer. Mas como é que podem acusar alguém só porque têm umas chamadas, do autor do ataque? Se fossem assim tão "importantes" teríamos o acesso às escutas dos mesmos, coisa que até agora ainda não se sucedeu... E se assim fosse, talvez BdC não teria saído em liberdade... Ou seja, o MP não têm ao que se agarrar para incriminar o ex-Presidente. Para quem não me segue pelo twitter, deixo aqui uma "pérola" aquando a libertação de BdC:


Ainda mais, BdC falou que tinham sido os próprios jornalistas a pedir para não fecharem o Portão da Academia com o propósito de fazerem as reportagens. Ora, agora vêm desmentir em bloco, as declarações que BdC fez perante o Juíz. Ou seja, algo que não deveria vir cá para, fora já deu para mais uma arma de arremesso dos Jornalistas. Aqui fica uma imagem que retrata exatamente o que BdC afirmou em Tribunal:

Imagem retirada do próprio Twitter de @BrunodC72

Ora, Bruno de Carvalho afirmou em tribunal o que desde a academia lhe tinha chegado: Os portões não se fecharam por "culpa" dos jornalistas, e quando o tentaram fazer já era tarde. Tentado-se defender, os que estiveram na altura do ataque vieram "desmentir" o que o ex-Presidente disse. Mas quanto a isto nada podem imputar, pois apenas disse o que lhe transmitiram.

Para além de tudo isto, o DN fez uma entrevista a Fernando Mendes, ontem. Claro que não poderiam passar esta altura, pois dia 15 está a chegar. 
Certa altura na entrevista, o mesmo diz o seguinte: "Ele disse que eu devia lá ir apertar com eles, dar-lhes um puxão de orelhas". Mas quer dizer, Mendes na audiência diz com todas as palavras: "Bruno de Carvalho não nos deu autorizarão de nada", e agora já vêm dizer que lhe disse para lá ir? Mas quem é que pode acreditar numa pessoa destas? É impossível. É claro que a classe jornalista se iria aproveitar para espicaçar Fernando Mendes, depois de BdC lhe ter chamado embriagado. O que se passou para entretanto mudar o discurso? Será que lhe "disseram" algo? Cuidado que a Justiça (quando usada de maneira limpa) não gosta disto. Só uma achega, durante a entrevista Náná refere muitas vezes o filho, maneira muito utilizada para chegar ao "coração das pessoas". Está a tentar limpar-se a imagem de alguém, para denegrir a de BdC... Jogada muito suja da parte do DN.
Esta entrevista vêm muito a calhar para pôr mais em causa Bruno de Carvalho. Por isso Sportinguistas, preparem-se...

Na sexta passada, no multiusos aconteceu a AG para aprovação do orçamento... A mesma começou logo mal, pois Rogério Alves recusou-se a ler a ata aos sócios, que lhe exigiram para que tal acontecesse. Ora tal situação não pode acontecer... O que têm Rogério Alves a esconder para não ler a ata? Será que a mesma foi adulterada, e não querem mostrar aos sócios? Estarão eles a ganhar tempo? Estou a especular, e tenho direito a isso... Se ele a lê-se isto já não se sucederia.
Leiam isto: 
Artigo 11º

  1. Aberta a sessão pelo PMAG, será lida a ata da sessão antecedente, e se não houver reclamação contra a sua redação, considera-se-á aprovada e o PMAG assim o declará na Assembleia.
  2. A leitura da ata poderá ser dispensada se a Assembleia assim o decidir.
  3. As reclamações acerca da ata serão postas à Assembleia e resolvidas imediatamente após a sua leitura.
Ora se RA se rejeitou a ler a ata, então podemos afirmar que ela é nula... Se é nula o Presidente legitimo é Bruno de Carvalho... Ou estarei a alucinar? As regras têm de ser cumpridas, não é só dizer para cumprir. É muito fácil estar nas Tvs a criticar o trabalho dos outros... Agora que lá está (Presidente Sombra) não cumpre o seu como devia.

Mais ainda dizer, que veio hoje na capa do CM (quem mais?) que tanto William como Patrício iriam apresentar um processo contra BdC... E eu pergunto: Mais um? Bruno de Carvalho durante os últimos anos está a acumular processos contra si... O próprio ironizou hoje dizendo o seguinte: "Tenham dó, o monte de processos não tarda cai...". Eles que se concentrem no seu futebol... No caso de Patrício a sua equipa já não ganha há seis jogos (Karma?)... William têm sido gozado pelas redes sociais, por ser um jogador que para correr dois metros é preciso pedir autorização a uma perna para mexer a outra... 

Já chega de vilipendiar o nome de Bruno de Carvalho por tudo e por nada. Até dia 15 tudo vai valer, chega a ser agonizante. Quem me dera que o artigo 13 se dirigisse aos meios de comunicação convencionais, ficando eles proibidos de existir em Portugal. Chega de #FakeNews. Agora pareço que estou a fazer propaganda ao partido de André Ventura... Não vão por ai malta...
Bruno de Carvalho é um cidadão como qualquer um, merece o respeito de todos, até porque nada foi provado nas instâncias, mas em praça pública todos falam com desprezo do ex-Presidente do Sporting... Um homem que deu a vida pelo clube, e que destruiu a sua por uma cambada de mal-feitores e de uns meninos mimados, que não aguentam que um Presidente lhes peça exigência. Enquanto que no Benfica, quando LFV pede exigência ao jogadores, os "cartilheiros" dizem que o mesmo é um líder...
A verdade é como o azeite, com o tempo vem ao cimo... Neste caso não será diferente. Bruno de Carvalho que não desespere, verificou-se na AG de dia 30/11 que não está sozinho. Se fosse a eleições como devia, teria dado luta... 

Espero que se revejam no que escrevi, e volto a repetir: Não sou avençado, nem tenho intenção de ser... Se assim quisesse ia para jornalista, e aí receberia o que tenho direito: Dinheiro para difamar pessoas dignas e de bem.

PS: FC Porto ganhou hoje, amanhã o Sporting irá a Vila do Conde... Prognósticos?

Iremos ver-nos numa próxima,
A Secretaria Do Donovan.

5 comentários:

  1. Tudo carinho! Só os mal intencionados, jornalistas, editores de jornais/TVs, golpistas, atacam o legítimo Presidente, Bruno de Carvalho!! No dia 30.Nov viu-se o apoio. E viu-se a vergo há de um "presidente" precisar de rscplta/guarda costas, para ir votar! Só visto!!!

    ResponderEliminar

INCOMODAM(OS) E MUITO...

BOAS MALTA. Ontem foi (mais) uma AG no Sporting... Quentinha por sinal, já que um acéfalo "segurança", abusou da 'autorid...