sábado, 22 de dezembro de 2018

A CORRUPÇÃO FAZ PARTE DO DIA A DIA...

BOAS MALTA.


Começando logo por fazer esta pergunta: Quem daqui está surpreendido com o facto da Benfica SAD sair ilesa do processo E-Toupeira? Eu posso já responder: Ficaria surpreso se o contrário acontecesse.
Este país, diz-se que têm mais de 6 milhões de Benfiquistas... Alguma vez iriam julgar um clube, que têm mais poder político que os próprios? Jamais iria acontecer. Como se costuma dizer: Foi bom enquanto durou. 
Luís Filipe Vieira, acreditem ou não, não sairá do Benfica, mesmo que os próprios sócios queiram. Ele criou maneira para isso não acontecer. Rui Gomes da Silva, é o que se afigura como adversário do "grande líder", daqui a nada terá novamente "tacho" no Benfica... É assim que funciona.

Resultado de imagem para Paulo Gonçalves
O GRANDE LÍDER NA PRESENÇA DO "MÁRTIR"

Os 30 crimes que imputaram ao Benfica SAD caíram, e quem vai "levar" com tudo será o antigo assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves. A outra pessoa que vai a julgamento é a "Toupeira" José Silva, que a troco de bilhetes e merchandising dava as informações que Paulo Gonçalves se solicitava.
Eu pergunto: Quem é que é capaz de se vender, e de ir parar à prisão por corrupção e acesso indevido, por bilhetes e uns cachecóis? É algo que a mim me causa profunda confusão. 
Diz ele que foi por "amor ao Benfica"... Já se fez muita coisa por "amor ao Benfica", por exemplo matar dois adeptos do Sporting; o Ministro das Finanças conseguiu um perdão fiscal aos filhos de Luís Filipe Vieira e em troca levou uns bilhetes; O BES, conjuntamente com governo, conseguiram que a divida de Vieira fosse perdoada;  Sabe-se lá o que António Costa, que inclusive se senta ao lado do mesmo, fez em beneficio do Benfica... É este amor cego, que têm a este clube, que faz com que este país jamais ande para diante. Somos um país decadente, que vive mergulhado na corrupção, em todos os sectores, e o futebol não foge à regra. Ou melhor: O Futebol é o porta-estandarte da corrupção em Portugal, sobretudo pela mão do clube do "povo".

Vejam bem a CAPA PORNOGRÁFICA, que o jornal oficial do Benfica fez hoje:



Eu pergunto-me: Quantos orgasmos teve o "fabricante" desta capa? É a gozar com o povo. Colocam Vieira, a rir-se, e com o titulo "e-nada". É uma vergonha o que querem fazer parecer. 
Todos sabemos como o Benfica se safou, aliás, a Paulo Gonçalves durante toda a sua vida não lhe irá faltar nada. Sacrificou-se pelo Benfica, e a troco de quê, pergunto eu? Ao contrário de José Silva, que se vendeu por cachecóis e camisolas, Paulo Gonçalves já anda nisto há imenso tempo, e irá retirar benefícios, que para já ainda não temos oportunidade de saber quais são, mas com certeza que não serão tão modestos como os que a "toupeira" recebeu.

Mas como podemos nós não ficar reticentes sobre esta decisão quando a juíza que tomou esta "decisão", é a mesma que há mais de 15 anos atrás, fez com que o Benfica e João Vale e Azevedo não fossem acusados de nada no processo "Euroárea". Que coincidência que esta juíza do e-Toupeira, estivesse incluída no coletivo de juízes que julgaram este processo em 2003... Já sabemos que são tudo coincidências neste Benfica.

A verdade é que o Benfica não foi acusado de crime nenhum, mas a Juíza validou as provas que o MP reuniu. Ou seja, está na altura da JUSTIÇA DESPORTIVA entrar em serviço. Já que nos tribunais civis, o Benfica não foi acusado de nada, os desportivos terão de avançar com uma investigação, em favor da verdade desportiva. Em que é que estes acessos indevidos favoreceram desportivamente o clube. É isso que estarei à espera, mas que como no processo civil, nada irá acontecer. Mais rapidamente se prenderá Bruno de Carvalho, mesmo que as provas sejam escassas. É isto Portugal, e continuará a ser.

O Sporting, em comunicado pondera a apresentação de recurso. Veremos se têm capacidade para tal, e se o Presidente do Sporting não se irá "queimar" com isto: Luís Filipe Viera já o tinha avisado.

Agora só uma achega ao vídeo que o Sporting fez para uma campanha de Natal: Que coisa mais vergonhosa. Como é possível usarem crianças para simular "novo ataque"? Se aquele ataque foi tão hediondo e terrorista como querem fazer parecer, como é possível isto acontecer? Quer dizer que tudo não passou de uma brincadeira?
Aquela campanha, faz-me lembrar as do Benfica do "Colinho" e dos "e-mails"... E porquê? Porque os dirigentes do Benfica, sabem que é verdade o que lhe apontavam, e mesmo assim gozaram com isso. Já os ATUAIS DIRIGENTES DO SPORTING, sabem que a golpada foi sustentada no ataque à academia, e conseguiram fazer o mesmo que o Benfica.
É isto que se têm vindo a passar no Sporting nestes últimos meses. Só referir que Jorge Jesus irá conceder mais uma entrevista, desta vez à TVI... Sportinguistas, agradeçam ao Cintra que lhe levantou a cláusula que Bruno de Carvalho conseguiu introduzir aquando a saída de Jesus do Sporting. Quem beneficiou com isto tudo que lhe faça a estátua... Sim, estou a referir o Benfica.

PS: Espero que tenham gostado, e quero desde já desejar a todos um SANTO E FELIZ NATAL. Obrigado pelo presente que me dão, quando partilham o meu trabalho e o comentam. Abraço.

Iremos ver-nos numa próxima,
A Secretaria Do Donovan.


1 comentário:

  1. Feliz Natal, Donovan.

    A minha crónica sobre o jogo de Guimarães, perdidos por 1 e podiam ser mais...

    https://profeciasleoninas.blogspot.com/2018/12/as-muralhas-de-guimaraes.html

    Profecias Leoninas, onde as fontes são de águas cristalinas.

    ResponderEliminar

INCOMODAM(OS) E MUITO...

BOAS MALTA. Ontem foi (mais) uma AG no Sporting... Quentinha por sinal, já que um acéfalo "segurança", abusou da 'autorid...